Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luz sobre roubo de computadores?

"SOS: transparência na arbitragem no futebol. Nela, e em seu redor, transparentes... só ganas de meio mundo, querendo controlá-la (amiúde com êxito), e de outro meio mundo, pretendendo virar do avesso o desfecho dessa tremenda luta pelo poder - por quase todos os dirigentes de clubes considerada... decisiva! Pelo meio, os árbitros...; alguns não vítimas de tal refrega, sim procurando subir na carreira sob impulso da mais forte maré, ou, pelo menos, tendo o cuidado de não a contrariarem...
A BOLA tem dado tónica à revolta dos árbitros, sob liderança dos internacionais, contra o CA, por causa de novas regras de classificação. Ontem, projectámos o contraste; explicações sobre o novo caminho traçado pelo  CA da FPF: visará bloquear o cozinhado de influências (exemplo de topo: escolha de observadores para determinados árbitros, em função de acesso a como vão estando classificações...), prática apontada em acórdão do Apito Dourado... Dá que pensar... Até porque a surpresa de novas regras colocou vários árbitros internacionais em medíocres posições. Será que se faz luz sobre o assalto no edifício da FPF unicamente para roubar os computadores de Fernando Gomes e de Vítor Pereira?"

Santos Neves, in A Bola

1 comentário:

  1. Se queres ver todas as cartas na mesa, podes ver os dados objetivos com a real influência das decisões arbitrais relevantes (Penaltis e expulsões)nas últimas 5 épocas em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!